quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ansiedade

Ansiedade pode atrapalhar

Busque em Deus um verdadeiro casamento
 
O sexo feminino tem conquistado, ao longo dos anos, espaços outrora inimagináveis. Hoje, é muito comum encontrar mulheres independentes, muitas inclusive sustentam a família. Porém, o desejo de encontrar a “alma gêmea” ainda é comum na mulher moderna e o passar dos anos não conseguiu ofuscar o sonho de um casamento perfeito. A maioria delas deseja, sim, ter uma família feliz. O problema é que muitas ainda fazem escolhas erradas por conta da angústia de estarem sozinhas.

A colunista Cristiane Cardoso, casada há 20 anos, afirma em seu livro “Melhor do que Comprar Sapatos” que o problema de muitas mulheres é achar que tudo na vida vai melhorar depois do matrimônio. “Se você deseja saber se o seu casamento vai dar certo, analise a fase do namoro. Se era conturbado, então o seu casamento também será conturbado. Se era tranquilo e vocês viviam num verdadeiro mar de rosas, então seu casamento tem tudo para dar certo”, explica.

Busque uma pessoa de Deus

Em seu livro, Cristiane Cardoso fala do valor do casamento em que Deus é a base. “Casar com um homem de Deus é como assinar um contrato vitalício de felicidade. Lutamos e vencemos nossas batalhas juntos. Não importa onde estejamos ou vivamos, somos um e simplesmente não podemos viver separados.”

A escritora conta o segredo para se ter uma união próspera e duradoura. “Deus me abençoou, não porque sou especial, mas porque usei a minha fé nEle e permaneci firme até o final. Nosso amor só cresce com o passar do tempo. É como viver numa eterna lua de mel. Rimos e choramos juntos. Somos uma dupla! Nada e ninguém pode nos separar, pois Deus é quem nos une”, destacou.

Por mais que muitas vezes a situação nos faça acreditar que nunca seremos felizes na vida sentimental, Cristiane Cardoso afirma que Deus quer o melhor para Seus filhos. “Tão certo como Deus vive, Ele deseja que você tenha um casamento e uma família abençoados – é o plano dEle para cada ser humano.”

Minha amiga, seja sábia e busque em Deus um verdadeiro casamento, pois só assim você encontrará a verdadeira felicidade”, aconselha a escritora.

Nenhum comentário: